RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Todos os produtos são inspecionados antes de serem embalados, mas pode acontecer algo no transporte.

Comunique-nos através do e-mail [email protected], no prazo de 24 horas, enviando as informações do pedido, foto do produto e foto da parte avariada.

O prazo para retorno do produto à loja é de 7 (sete) dias da data de entrega. 

 

RECEBI O PRODUTO, MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

Amparado na lei, tratando-se de compras virtuais, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em 7 (sete) dias corridos, sem sofrer penalidade.

Comunique-nos através do e-mail [email protected], no prazo de 24 horas, enviando as informações do pedido.

O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original (se aplicável).

O produto deverá ser devolvido na embalagem original.

Nos casos de produtos retirados pessoalmente em algum ponto de entrega, o comprador será responsável pela devolução, no mesmo local de retirada.

Nos casos de produtos onde houve o pagamento de frete, o comprador deverá devolver pela mesma empresa de transporte.

Somente após a devolução do produto pelo comprador, será feita a troca do produto ou devolução do valor.

ATENÇÃO: Em qualquer prazo de comunicação, não realizamos reembolso e não convertermos crédito ao cliente, referente a produtos danificados e/ou quebrados pelo cliente, seja no simples manuseio ou instalação.

 

EM CASO DE REEMBOLSO

Para os casos aprovados para reembolso, o valor será devolvido imediatamente através do site, no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

O prazo de devolução irá depender da forma de pagamento selecionada, sendo essa a previsão:

  • Boleto bancário — Realizado via TED e com prazo de até 48 horas úteis após a compensação;
  • PIX — Prazo de até 2 dias;
  • Cartão de crédito — Depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias).