RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE
Todos os produtos são inspecionados antes de serem embalados, mas pode acontecer algo no transporte.
Comunique-nos através do e-mail [email protected], no prazo de 24 horas, enviando as informações do pedido, foto do produto e foto da parte avariada.
O prazo para retorno do produto à loja é de 7 (sete) dias da data de entrega.
RECEBI O PRODUTO, MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA
Amparado na lei, tratando-se de compras virtuais, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em 7 (sete) dias corridos, sem sofrer penalidade.
Comunique-nos através do e-mail [email protected], no prazo de 24 horas, enviando as informações do pedido.
O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original (se aplicável).
O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
Nos casos de produtos retirados pessoalmente em algum ponto de entrega, o comprador será responsável pela devolução, no mesmo local de retirada.
Nos casos de produtos onde houve o pagamento de frete, o comprador deverá devolver pela mesma empresa de transporte.
Somente após a devolução do produto pelo comprador, será feita a troca do produto ou devolução do valor.
ATENÇÃO: Em qualquer prazo de comunicação, não realizamos reembolso e não convertermos crédito ao cliente, referente a produtos danificados e/ou quebrados pelo cliente, seja no simples manuseio ou instalação.
EM CASO DE REEMBOLSO
Para os casos aprovados para reembolso, o valor será devolvido imediatamente através do site, no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
O prazo de devolução irá depender da forma de pagamento selecionada, sendo essa a previsão: